terça-feira, 5 de julho de 2011

Sumiço!!!!

Andei sumida por conta do final do semestre...Mas agora estou de férias cheia de ideias....Tomara que consiga colocar em prática.
Ah!!!Eu e minha amiga Claudia fomos na Mega Artesanal no último sábado, aí que delícia , que dia maravilhoso!!!
Saímos de lá alimentadas de arte, estarei postando fotos depois....
Está bolsa do gato fiz já faz algum tempo, mas adoro ela....

Uma fotinho das minhas vidinhas!!!!

Um comentário:

  1. Oi Ariane!
    Quanta coisa legal e linda tem no seu cantinho.
    A Andréa me sugeriu que te visitasse e eu gostei de tudo que vi. Tenho dois mimos pra vc. Meu selinho e meu banner, se gostar leve contigo. Estão do lado direito da página.
    Amei a sua bolsa com carinha de gatinho, vc tem o pap dela? Se tiver e quiser compartilhar, vou tentar fazer uma. Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Bjs.
    ritabartoloartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir